quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Week

Aww, por onde comecar?! Eu ia escrever no sabado ou no domingo, mas tava com preguica. Nao queri aqiebrar o ritmo de nao fazer nada..hehe. Enfim, deixa eu ver o que lembro de semana passada:

*Segunda: minha LCC veio aqui. Ela eh alema, dai sotaque…e ela fala mtooo rapido. Ela foi au pair uns anos atras e casou com um americano e virou LCC.

*Terca: sai a tarde com a Dani para o parquinho aqui perto enquanto a Sara dormia, pq minha host tava em casa. Do parquinho escutei uma sirene de ambulancia e pensei: ixi. Tem alguem passando mau na vizinhanca, mas nao deve ser na minha host house nao. Pq tinha visto o carro do 911 parado proximo, mas achei que nao coencidia com o rumo da casa. Engano meu! Qndo tava vindo embora, o carro do 911 tava saindo da porta da minha HH. Ai tive certeza que a Sara teve um seizure. Entrei e la estava minha host com cara de desespero, mas bem. Dai ela me mostrou a seringa que tem q da qndo isso acontece e pediu que eu a puxasse (a seringa) so pra ver como era, que era facil. Minha kid mais velha teve um ataque e eu nao tava em casa. Eh normal ela te esses ataques, mas ao mesmo tempo que queria estar pra ve dei gracas a Deus de nao estar.

*Quarta: nao lembro.

*Quinta: pedi pra ir ao Shopping pq precisava comprar um plug adapatador e algo pra passar no meu cabelo  Fomos primeiro ao trabalho do meu host levar uns documentos, fiquei no carro com as kids, mas minha host demorou mto, dai a Dani acordou e depois de um tempo abriu a boca a chorar. Cena: Eu no carro, morrendo de calor pq tava com um super sol me queimando e eu de preto, com o ar totalmente no mais frio, nao sabia se abria a janela ou se deixava o ar ligado. A Sara dormindo e rindo a cada berro da Irma. Resolvi que deixar a janela fechada era melhor, pq abafava os gritos. Vai que aparece alguem no estacionamento e pensa que to matando a menina? Depois de uns 5 minutos a Stacy volta. Gracas a Deus. Dai fomos pro shopping. Comemos em um restaurante com cara de chick, mas pedi um hamburguer, que por sinal foi mtooo grande e nao comi todo…hehe. Depois fomos numa loja de roupa e acessorios que estava em Sale, mas era mto cara pra minha pessoa. Depois entramos numa loja de coisa pra cabelo, e o crème de spray, que foi o que pedi, achei caro tbm: 14 ou 16$ Dai fomos andando, ai vi uma loja de coisas de banho, Bath and Body works. Nao resisti e entrei. Minha host falou que ela nao podia entrar ali que ela sempre gastava. Concordei com ela! Comprei um perfume e um crème da VS. Depois fomos a Target. Aaa!! Tem de tudo!! Comprei o plug e um mousse pra cabelo. Sem comparacao nos precos.

*Sexta: theMILL  Tem um colega de trabalho do meu host que vai la, ele tinha me falado dele durante a semana, ai qndo eu tava saindo ele ligou pro colega pra falar que eu tava indo e ve se me encontrava. Eu feliz, pensando: sera que hoje comeco alguem la? Entrei sentei mais a frente e fiquei esperando comecar o culto. Nada do Steve (colega de trabalho que nao conheco)…ninguem do meu lado, apenas algumas cadeiras marcadas a direita. Aparece um menino, com cara de simpatico piercing no nariz e tatoado e me pergunta se tem alguem do meu lado. Obs: ele tava acompanhado de um casal. OBs2: nao entendi um A que ele falou, mas deduzi.
Entao repondi Yes.
Dai ele perguntou de novo.
Eu: Ixi!
Ele: aljkfhaufy.
Eu: I’m sorry! I don’t speak English!
Ele: Tem alguem sentado do seu lado. Amigos? (Calma ele falou isso em ingles) Mas de verdade, a primeira e segunda vez q ele falou, ele usou outra expressao…mesmo!!
Eu: Nao, nao.
Sentaram. Comecando da minha esquerda: uma menina, Nicole, um menino que divia ser o namorado dela, mass que nao se apresentou, e o menino que conversou comigo, Josh.
Final do culto: surgiu uma menina, nao sei da onde, de verdade. E assentou do meu lado e se apresentou. Comecamos a converser e ela foi mto simpatico. Nisso o povo que tava do meu lado foi embora e o Josh so deu um risinho. Ah! Antes de terminar o culto ele deu uma voltinha e quando voltou tocou meu combro, tipo mexendo comigo. Pensei: super amigavel ele, ne?! Voltando a garotinha. Emily…ela disse que tem alguns amigos no Brasil, no Rio, falou a palavra churrasco mto bem. Dai no final ela me deu o email dela e um abraco super hiper mega apertado. Fim…bem, nao foi o fim. Fiquei super feliz e acho que foi o Senhor que mandou ela la, eu estava perecisando de falar com alguem da minha idade.

*Sabado: nothing

*Domingo (eu sei que ja eh outra semana): fui a church de manha. Conheci um dos pastores da mocidade. Quando falei que era do Brasil ele ficou todo empolgado. Todo mundo que chegava la ele virava e fala. Ela eh do Brasil…dai ele ja tava perguntando se eu habblava espanhol e eu tentando fazer a melhor das expresses pra falar que no Brasil a gente NAO HABBLA NADA a gente FALA PORTUGUES!!!!! Ai ele empolgou…Portugueeese! E virava pra quem chegava e falava. Ela fala portugues! Como se fosse super diferente..uau!! haha…Final das contas: ganhei um cd da church com Desperation Band. Mas nao vai pensando que so especial, ganhei pq eles dao pra td mundo novo la. Eu estava na parte de recepcao. Mto legal o CD. Sempre lembro das minha amigas qndo escuto ou vou a NL.

2 comentários:

Carol Santana disse...

haha! amei a parte do churrasco! para gringo Brasil é sinônimo de churrasco!

aham... do jeito que as coisas estão indo vc volta para o Brasil com gringo na mala,né miss???

eu fiquei super feliz qndo vi que vc está na cidade da Desperation Band! eu tenho um cd deles! é muito bom! acho q eles tem uma espécie de seminário tipo Hillsong college!foi o que eu entendi quando vi o Dvd deles!

Outro dia sonhei com vc!

=D

Lici in the sky with diamonds disse...

gostei da tua semana. q bom q Senhor tah te abencoando, rafaela! (:
mas bizarro isso da sua kid ter seizure :T

xoxo