quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Outside of Sunday

UPIIII!! O dia que eu iria ao smallgroup. E fui! Nevou mto e qndo sai estava nevando…tudo branco e frio!!! Minha host foi me levar. 30 minutos.

Pensamentos que antecederam minha chegada:
*Ainda em casa: liga pro lider (o qual ha mais de uma semana eu estava conversando pelo facebook pra saber como funcionava o grupo) eh melhor confirmer se vai ter mesmo, imagina gastar 30 minutos e nao ter? Outra parte minha: ai nao. Nao consigo. Se nao tiver value o passeio :s de volta a primeira parte minha: liiiga. Para com essa bobeira. Ta bom vo ligar. Nao consigo! Fiquei nesse briguinha ate que minha host me pergunta se nao seria melhor eu ligar pra confirmer. Eu: Ai! Ta bom. Mas acabei pedindo pra ela ligar. Minha desculpa: ingles no telephone podia nao entender.

*No caminho: o que estou fazendo for a de casa. Ta nevando!!! No Brasil eu nao saio nem qndo chuvisca…e to aqui nessa neve….passa o tempo….pq eu quis vim? Onde eu tava com a cabeca? E se eu me senti perdida? E se so tiver guys? Ai que vergonha…sera que da pra voltar? Posso desistir? A outra parte: shut up!

*A porta: minha host vira e fala: vai la, pergunta se aqui mesmo. Se vc se sentir confortavel vc fica, se nao nao precisa ficar. Queria ter escutado outra coisa, queria que ela tivesse ditto que ia la. Como sou covarde! Eu: eu ir la? Aaa…I’m shy! Mas ja tava abrindo a porta e sendo congelada. Fui la toquei a campanhia e esperei. Uma menina atendeu. Simpatica. Perguntei : eh aqui mesmo? (aqui mesmo o que da?!) ela: eh sim. Mas ja estava refazendo minha pergunta: eh aqui memso o smallgroup? Me falou pra entrar. Dai pedi pra esperar. Fui ate o carro e disse: Eh aqui mesmo. Minha host: que horas termina? Eu: vo perguntar. A cena: minha host no carro. Eu no meio da neve. A menina na porta da casa.Eu pergunto: que horas termina? A menina responde da porta da casa e minha host escuta, pois eu havia deixado a porta do carro aberta. Foi bom, pq dai elas puderam se entender. Eu disse que ligava qndo terminasse.

*A entrada: na sala/copa um menino sentado na cadeira se apresenta. Nao entendi o nome dele. O do sofa se apresenta: tbm nao entendi o nome dele. Na copa/cozinha o Justin se apresenta. O que eu estava cv pelo facebbok. E eu ja estava indo sentar no sofa. Nao sabia o q fazer ou o que falar. Dai fui ate la e disse. Oi. Ele estava comendo e me falou que se quisesse alguma coisa era pra pegar. Falou o que tinha e tal. Pelo menos acho que foi isso que ele falou. A menina sentou na escada e eu no sofa.

*Perguntas: o menino da cadeira me pergunta da onde sou. Pede detalhes. Fala que tem amigos no Brasil. Pergunta meu nome de novo. Isso foi uma constante…silencio. Eu me perguntando: o que to fazendo aqui? Musica de fundo

*Chegando pessoas: a porta se abre e entra um menino. Primeira impressao: deve ser irmao do Justin. Segunda imprensao: mtooo alto. Ele tava com uns pacotes de algo de comer e foi ate a copa/cozinha/sala.
Depois de um tempo entra outro: primeira imprensao: bonito (leia do jeito que a Vi fala) segunda imprensao: tem o jeito da Pamela que era do Essencia..haha. Me pergunta se sou nova la. Falo que sim. Dai ele pergunta meu nome. Falo 500 vezes. Dai ele pergunta da onde sou. Falo. Ele vai pra algum lugar.
Chega um casal. Senta no outro sofa. Perto do cara que ja tava la qndo eu cheguei. Teve um outro cara que chegou, mas nao lembro mais qndo e da onde ele surgiu. Ah! Lembrei. Ele entrou com um violao. Mas sumiu, devia tan a copa/cozinha. E olha que eh tudo conjugado…ou entao ele subiu.
Surgi o menino que perguntou meu nome 500 vezes. Ryan. Senta do meu lado e deve ter feito alguma pergunta que nao lembro mais. Conversou com o casal e foi colocar uma musica do New Boys…era sobre isso que eles estavam falando. Ah! Antes disso todo mundo ja estava na sala e o Justin tinha sentado do meu lado, mas nao sei oq ele foi fzr levantou. Nisso surgiu o Ryan. Volta o Justin e fala que tava sentado ali e manda ele sair…haha…eles sao divertidos, mas meio serios…dai o cara grande comeca a falar…pedi pra que cada um fale seu nome e o versiculo ou livro que mais gosta ou que mais tem falado com eles ultimamente. Qndo chega na minha vez falo sobre PV 16. O Justin comeca a falar sobre Joel 2. As pessoas fzm comentarios e eu tbm. Durante o tempo q o J estava falando pego o cara grande olhando fixamente pra mim. Eu: pensando: ok…acho que ele tava pensando: sera que ela ta entendendo? ou entao: ela eh tao pequenininha...haha...me sentia uma formiguinha perto deles. Os caras qui sao mtooo grandes. Peguei ele olhando tantas vezes que da ultima depois da penultima que eu deu um sorrisinho e ele retribuiu, dessa ele perguntou se eu estava cansada, eu disse que sim, mas na verdade estava com fome, e o cara do violao, Chris, tinha me oferecido cha, mas depois do Tea la de NY nao ousei. Ai ele falou que tbm tava cansado, abriu a boca, mas nao me convenceu mto nao. Whatever...queria tanto saber oq eu ele estava realmente pensando...louvor…nessa hora ja nao me perguntava mais o que estava fzndo la, mas dando gracas a Deus pore star la. O cara do violao disse que tinha um menino na sala dele que eh Brasileiro e manda uma SMS pra ele falando de mim. Pedi pra eu soletrar. E chegam a mesma conclusao que o R chegou: meu R tem som de H. Dai achoq ue foi o J fala que vai chamar o Rick amigo deles com o som do meu R. e todos concordam e riem. O cara grande vem cv comigo. Pergunta como descobri a igreja, me convida a ir ao Sunday School, que eh a escola dominical, me pergunta o que to fzndo aqui…nao sabe o que eh au pair, mas a menina da escada Jane, responde empolgada: vc eh au pair?! E reponde pra ele: nany…
Cansei de escrever! Foi mtoooo bom…gostei mto deles e quero voltar. Obrigada Senhor Jesus por Seu cuidado comigo. Me pergunto o que vim fazer aqui. E a unica coisa que me vem a mente eh: VIDAS!

2 comentários:

Germana disse...

Amei o final do seu post! AMEI!

Boa sorte por ai, ta?

Bjooos

Lici in the sky with diamonds disse...

acho q eu entendi o nome do blog.;)