segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Quem nao tem cao caca com gato!

Quem nao tem carro vai de bike! Nao dirigir nos States eh o mesmo que nao fazer nada. Eu queria comer alguma coisa, mas estava cansada da comida daqui. Entao perguntei meu host se eu poderia ir comer em algum lugar. Ele: claro! Eu: :) tipo, mas vc precisa me levar. Ele: hmm. As kids tavam dormindo e a mom nao tava aqui. eu: sobrei. Tava com vontade de chorar. Entao, antes mesmo deu sugerir ele perguntou se eu nao queria ir de bike. Ta, meio programa de indio, mas eh melhor do que ficar em casa, pensei. Dai ele ajeitou uma das mil bikes que ele tem. Foi mto legal, colocou tudo certinho, bonitinho.
La vou eu...

Pensamento 1: so monte na bicicleta depois que ja tiver fecado o portao da garagem e tiver certeza que ele nao esta olhando. Sabe se la se vc vai dar conta...ela eh grande, tem mto tempo que vc nao anda...nao vai querer cair de primeira na frente do seu host ne?!
Fui...
Pensamento 2: bom, nao cai, otimo comeco...keep going...

Pensamento 3: como eh que faco pra atravessar essa rua? (pra quem nunca esteve aqui, as ruas sao mto grandes, mil pistas) atravessei...

Pensamento 4: em que sentido devo andar? no mesmo dos carros? (isso pq fiz a prova escrita de direcao na mesma semana) fui na dos carros, a final de contas eles devem dividir a pista com as bikes. Nao eh isso mesmo que eles dizem?!

Pensamento 5: meus pais nunca me deixariam andar de bicicleta num lugar desses...a cena: carros passando voando do meu lado e eu quase entrando no mato do outro com medo dos carros.

Pensamento 6: putz! errei o caminho!

Pensamento 7: preciso de comer...preciso de comer...(zumbi)Minhas orelhas prestes a cair de frio, estavam congelando.


8 (cansei de escrever pensamento): hmm 7eleven?! hmmm...nope...keep going...maybe mcdonalds? hmmm...better...pelo menos ja sei que tipo de comida eh ne?!

9: como estacionar?

10: eu nao pedi double!

11: quero ir ao WalMart

12: ixi! intercessao de mil pistas...sera que devo seguir os sinais? hmmm...acho que nao...desco da bike e empurro pra atravessar ou vo nela?! eh, melhor nela...hehe

13: onde estacionar?

14: nao...nao...nao...vc nao eh consumista...mas e isso? nao...

Durante meu tempo no WalMart a Emily me ligou. Eu super feliz! :)

15: vc nao foi consumista...$25...that's ok...that's ok. consumista! nao, nao sou! consumista! nao! Da pra parar de ser mao de vaca?!

16: que a bicicleta esteja la! que a bicicleta esteja la! (Sera que sou traumatizada com roubos?)

17: ixi! atravessar de novo! I got it!

18: quase morrendo, sem folego...keep going...me senti no Afeganistao (provavelmente por causa do livro) ou na China ou em algum pais que as pessoas usam bike como meio de transporte. Isso foi num momento que respirei, com o sol tocando minha face, e o vento baguncando meu cabelo, olhei pras montanhas com neve no pico, pros campos a me cercar. Eu, ali, numa estrada andando de bicicleta com uma sacolinha do Walmart no guidon. Me senti feliz. De alguma forma, nesse exato momento me senti realizada! Obrigada Senhor!

Em casa: apos contar pros meus hosts como foi minha aventura fui tomar meu segundo banho do dia...yes! Eeeu sou brasileiraaa com mto orgulhoooo com mto amooooor...sim pessoas, mesmo com o frio de quebrar orelhas e nariz eu continuo tomando mil banhos. E esse foi um pra relaxar. Agua mtoo quente na banheira, qndo entrei meus musculos relacxaram na mesma hora...relaxei tanto que parei de pensar.

Ansiosa esperando a Emily...pee :s
La fomos nos...prum bar tipo aqueles de filme que as pessoas que levaram um fora ou estao sofrendo de qualquer doenca amorosa vai pra beber e conversar com o barman...haha...eles nunca tinham ido em um lugar desses, ouviram falar que tinha blues ao vivo e resolveram ir, e me levar junto :)
Pedi uma porcao de camarao, que nao aguentei comer toda pq tava com mta pimenta. A comida aqui eh assim, o que nao eh hamburguer e pizza tem pimenta. veio com uma salada e la vo eu perguntar o que era um treco verde, eh alguma coisa que comeca com C, mas nao lembro o resto da palavra. Enfim, la fui eu, com um monte de gringo esperando minha reacao. Mordi, ardeu minha boca...desembrulhei os talheres desesperadamente pra pegar o guardanapo pra cuspir com uma plateia de fundo rindo. Contei sobre o picles que fui comer com meus hosts, esse sim era horrivel. Entao, estavamos num lugar que se chama Firehouse, eu devia ter desconfiado que a comida seria hot.
Todos os gringos, que foram os mesmos que a Emily me apresentou na sexta foram super legais comigo...o menino do portugues, jared, eh mtoooo engracado, nao me lembro da ultima vez que tive um amigo tao engracado como ele. Tentei mto lembrar e nao consigo...dai lembrei da Debinha, mas ele eh engracado por other way. Tlz um pouco de Laurinha, mas ele supera. Saimos do bar depois que o cara da guitar falou que ia cantar uma musica pra gente e o Jared pediu Black bird, mas acho que ele cantou outra.
La fora, no frio. E ai pra onde a gente vai agora? Eu pensei: a gente vai pra outro lugar? oba!! povo animado. Decidimos ir para o boliche...bowling...eu avisei que era ruim e que mao conseguia pegar a bola mais leve. Seth, o menino do basquete pagou pra todo mto...awww...gracinha ele. Me ensinou como jogar e na primeira vez que joguei so 2 pinos que nao cairam. Eu feliz. A unica de sapato de cor diferente...acho que era de crianca. Na hora de pegar o sapato: Lisa: 8 Emily: 9 Eu: 4 :) Engracado que elas sao do meu tamanho.
Me diverti mto no boliche, nao parava de rir...ver o Jared dancando, imitando como se anda em diferentes coisas...nem lembro mais o que era. Mas foi engracadissimo.
E agora, o que a gente vai fazer? Eu pensei: ipii!! Animados mesmo! Mas tbm pensei: vo falir! haha Ninguem conseguiu pensar em algo, entao fomos andar. Eh isso mesmo, andar por ai no frio...fomos pra Old Colorado, eh uma parte antiga da cidade. Mas sobre o frio a todo tempo eles estavam preocupados se eu estava me sentindo bem, especialmente o Seth, uma gracinha ele. Fomos embora, pq ja tava tarde e ninguem mais sabia o que fazer.
O Seth veio comigo e com a Emily, dirigindo o carro dela ate aqui em casa. Ele grande todo encolhido dorigindo o carro dela.
Foi isso, uma noite perfeita pq tenho um Deus que cuida de mim. :)

PS: o titulo ficou divertido por nao ter cedilha. Gostei! Caca com gato...
Eu caco
Tu cacas
Voce caca
Ele/ela caca
Nos cacamos
Vos cacais
voces cacam
Eles/elas cacam

Nem acredito que fiz uso de tu e vos na escola qndo era crianca, fiz uso nada, so usei em coisas desse tipo, que coisa mais inutil!

6 comentários:

Débora Leite disse...

Que divertiiiido, amiga! Fico feliz demais por Deus estar cuidando de você nos mínimos detalhes... apesar de amigos serem 'detalhes' bem grandes!!! Traz essa 'amiga oferecida' pro Brasil!!! hehehe
Queria estar aí, mas fico mesmo feliz porque DEUS ta te dando momentos lindos e especiais com pessoas cristãs e divertidas... INGUAIS A GENTE!!! hahaha

beijosssssss. TE AMO. SE CUIDA!

Unknown disse...

fala lindona.....

toma cuidado com os carros para não sair voando......

saudades

bjos

Unknown disse...

ei,eu sou engraçada tb!!!
to mto,mto feliz por vc amiga!
sei q tem passado apertos,inseguranças(afinal eh td diferente),etc. mas eh mto bonito ver q cada coisa legal q acontece vc agradece a Deus e dá td credito a ele.
QUANDO EU CRESCER VOU SER ASSIM IGUAL A VC!
BJO BJO

Lici in the sky with diamonds disse...

tu eh mt fofa!

Ana disse...

Ismigaaaaaaaaaaaaa... eu passo aqui sempre e já tem 10 dias que vc postou... preciso das novidades minhas filhas... Saudades...
bjin

Kah disse...

Adorei seu post e seu passei de bike rsrsrs

bjs