sábado, 7 de fevereiro de 2009

Da inconstancia

Nao sei o dia do mes que eh hj. Acho que eh 8. Se for, amanha estara fazendo um mes que estou no Colorado. Mas ja tem um mes que estou por aqui. Nao tive mais homesick depois do dia 9 de jan, a nao ser por hj.
Acordei sem vontade de trabalhar. Ontem a pequininha nao me largava, pra tudo dava um chorinho e pedia pra carregar. Tbm notei que nao podia brincar mto com a mais velha que ela vinha choramingando, e comecou a tomar (de mansinho) os toys da mais velha, coisa que ela nao fazia antes e ate me surpreendia. Quinta eh o dia que fico sozinha com as duas o dia inteiro, de 7:30 a 5pm...qndo meu host chega, vo tomar um belo banho de banheira pra refazer as forcas pra poder jantar. Ontem deitei era 8:18pm...eu estava tao cansada que pensei que ja era bem mais tarde, levei um susto qndo olhei o relogio. Ainda que tenha acordado com menos sono, isso nao significa que eu nao estava com sono, acordei com dor de estomago. Junk food!! Tomei um remedio. Queria ficar deitada, dormir. Mas la fui eu. O remedio nao fezz efeito e olha que ele sempre faz bem rapido...eu nao estava com a minima vontade de ser legal, o que nao significa que estava grossa, so que nao fazia questao de ser simpatica. La vem a Dani chorando. Deixei que chorasse. Meu estomago me matando. Ela berrando. Construi uma cidade de blocos, Brasil de um lado, USA do outro. Blocos verde, amarelo e azul x vermelho, branco e azul. Let's take a walk...la fui eu. Menina e cachorrro ( o qual ta dormindo aqui perto de mim...ta roncando..haha) Assim o tempo passa. Qndo voltei ela veio dormindo. Dormiu por umas 2h..gracas a Deus. Ainda que tenha dormido cedo e eu prefira que ela durma mais tarde me deu descanso. Pude continuar a leitura do meu segundo livro do ano: " Criancas de Grozni: um retrato dos orfaos da Tchetchenia", o primeiro foi "O cacador de pipas", terminei ele essa semana e gostei mto dele, principalmente que tem um final bem pensado. Eu diria que o livro em si eh surpreendente. Ja esse segundo to achando mal escrito, tlz seja pela traducao. Mas voltando ao meu dia, fiz um cup nudles e tomei outra capsula do remedio. Acho que tive uma melhora, mas continua doendo. Liguei pra minha mae pela manha. Homesick. Mas nao falei mto pq tava quase chorando. Saudade + dor de estomago=homesick.
Venci o dia pela graca e misericordia de Deus, pois nao aguentava mais.
Liguei pra Emily, mas ela nao atendeu, depois me ligou de volta e marcamos de encontrar no themill. Nos encontramos e ela me apresentou alguns amigos. Foram super legais, ate tentaram falar em portugues...haha...um deles ja foi ao Brasil como jogador de basquete pelo college dele...uhh e ele eh alto...um falou uma frase em portugues comigo, super cute ele falando...uma das meninas ate se convidou pra vir pro Brasil..haha...gostei mto deles. Foram super atenciosos comigo...sao de Deus e super amigos...ai pude ver o cuidado de Deus mais uma vez. Eu pedindo a Deus pra fzr algo diferente na minha vida hj a noite e Ele traz pessoas tao legais pra perto de mim. A Emily me convidou pra sair com eles amanha...bem, oro pra que isso se realize. Sua graca me basta.
Sloph..foi o titulo da pregacao de hj. Vira pra Emily e pergunto: o que eh sloph. Ela: nao sei. Eu pensei: ah! que bom nao sou a unica aqui que nao sabe. Mas descobrimos que eh preguica...na verdade eh bicho preguica. Foi pra mim.
up down up down up up up!!

2 comentários:

Lici in the sky with diamonds disse...

sobre ir dormir cedo e pensar q eh tarde por causa do cansaco, eu entendo. sobre conhecer amigos legais.. nao. :T

Anita disse...

AMIGA...me manda novidades pelo orkut tb, igual vc faz com a laurinha...